Laudo Técnico Estanqueidade Pernambuco
O laudo técnico estanqueidade Pernambuco é o documento elaborado depois do teste de estanqueidade, que é feito nos sistemas de armazenamento de combustíveis, sejam líquidos ou gasosos. O laudo é detalhado a partir de profissionais experientes no assunto, além de seguir rigorosos testes realizados por equipamentos eletrônicos de última geração. O intuito do laudo é mostrar se o local está seguro ou se há algum vazamento de combustível.
Quando é feito o laudo técnico estanqueidade Pernambuco?
O laudo técnico estanqueidade Pernambuco deve ser realizado a cada 12 meses, como determina a resolução nº 259 do INMETRO. Fale com a Medetest e veja como agendar um dia para a realização do teste.
A Med e Test atua no segmento de EQUIPAMENTOS PARA POSTOS DE COMBUSTÍVEL, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de calibrador de pneu automático, Teste de Estanqueidade, equipamentos para postos de combustível, laudo compressor, kit para teste de estanqueidade e calibrador de pneus digital. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.
Kits para Teste de Estanqueidade
Os kits para teste de estanqueidade envolvem uma série de equipamentos que são usados para monitorar vazamentos em tubulação de gás, tanques de combustíveis, entre outros locais. A realização de testes de estanqueidade é obrigatória, assim como determina a resolução nº 259 do INMETRO. Além disso, os kits para teste de estanqueidade contam com equipamentos de última geração, que elaboram dados precisos acerca dos tanques e encanamentos, indicando se há ou não vazamentos no local. A compra do kit é importante para empresas que realizam o monitoramento constante de postos de combustíveis, focando sempre em qualidade, segurança e proteção. Veja alguns dos equipamentos que compõem os kits para teste de estanqueidade:
- Equitest – equipamento voltado para testes não volumétricos, composto de quatro canais de sensores de pressão ou a vácuo, possibilitando testes em até quatro tubulações de uma só vez;
- Leaktest – voltado para ensaios volumétricos. O equipamento fica conectado a um computador, possibilitando o controle gráfico da evolução do ensaio;
- Sonitest – ideal para acompanhar a verificação volumétrica diretamente no ensaio do tanque de combustível, alinhando mais praticidade e veracidade nos dados obtidos.
- O kit para teste de estanqueidade é desenvolvido pela Medetest, uma das principais empresas no ramo aqui no Brasil. Para mais informações e detalhes, acompanhe os próximos passos deste texto.